Formato online do VII Salão do Livro Político vai até domingo (26/06) – Todo catálogo da Ateliê Editorial com 50% de desconto

Ateliê Editorial está no VII Salão do Livro Político. A editora participa de forma on-line, pelo site (acesse aqui), com 50% de desconto em seus livros (exceto ofertas, promoções e outlet). O formato virtual será de 20 a 26 de junho, O desconto será aplicado diretamente no carrinho ao concluir a sua compra.

Sobre o VII Salão do Livro Político

Em sua sétima edição, o Salão do Livro Político volta ao formato presencial em 2022. O evento acontece presencialmente entre 20 e 23 de junho, com debates e feira de livros presenciais no teatro Tucarena da PUC-SP, seguido de dois dias de atividades online nos dias 24 e 25. A programação contará com um curso e mais de quinze mesas de debates sobre democracia na América Latina, literatura e gênero, ecologia e questões raciais, dentre outros temas. 

As palestras serão transmitidas ao vivo pelos canais de YouTube do Salão do Livro Político, da PUC-SP, da Boitempo, da Autonomia Literária e de entidades apoiadoras.

O evento contará com lançamentos exclusivos, sessões de autógrafos após cada mesa com os participantes e alguns convidados e uma feira de livros com mais de 70 editoras independentes.

Deixe uma resposta