Coleção Clássicos Ateliê em promoção na 10ª Festa do Livro da USP-Leste

Os Clássicos da Ateliê estão em promoção na 10ª Festa do Livro da USP-Leste. O evento é híbrido (presencial, na USP, e virtual, pelo site da Ateliê Editorial). Desconto mínimo de 50%. Para saber mais, clique aqui e confira a coleção completa.

Veja abaixo a nossa seleção:

INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA DO LIVRO DA USP-LESTE

Ateliê Editorial está na 10º Festa do Livro da USP-Leste. O evento será híbrido – virtual pelo site da editora e presencial no campus da EACH-USP. Serão três dias – 7, 8, e 9 de junho – do catálogo da editora com desconto mínimo de 50%. As editoras ficarão em bancas espalhadas pelo campus e estarão à disposição do público das 9h às 21h. O evento é uma realização da EACH (Escola de Artes, Ciências e Humanidades) em conjunto com a Editora da Universidade de São Paulo (Edusp), apoio do cursinho EACH-USP.

Existem dois modos de adquirir os livros da Ateliê Editorial em promoção. Vamos explicar:

A primeira opção é no formato presencial, as editoras ficarão em bancas espalhadas pelo campus e estarão à disposição do público das 9h às 21h. A Festa do Livro está Localizada nos edifícios da USP Leste EACH, na Rodovia Ayrton Senna, saída km 17, Sentido Interior, São Paulo-SPa Ateliê Editorial estará no Espaço Amarelo (auditórios), na ilha 2.

A segunda alternativa é realizar a compra pelo site da Ateliê Editorial (clique aqui). No banner, na home do site, você encontra também a lista completa dos livros em desconto (clique aqui).

Deixe uma resposta