FESTA DO LIVRO DA USP: Coleção Clássicos Ateliê com 50% de desconto

As edições da Coleção Clássicos Ateliê, publicadas pela editora, são ilustradas e se propõem a revisitar os cânones da literatura de língua portuguesa, adicionando comentários de críticos especializados com textos introdutórios e notas. Confira abaixo uma seleção de obras da coleção com 50% de desconto durante a Festa do Livro da USP, que ocorre até domingo, 12 de novembro.

Ateliê Editorial está presente na 25ª Festa do Livro da USP. Neste ano, a Festa foi estendida também para o domingo, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de novembro, de quarta a sexta das 9h às 21h e no sábado e no domingo das 9h às 19h. Conheça as editoras confirmadas.

Organizada anualmente pela Edusp desde 1999, a Festa do Livro da USP é um evento já tradicional na Universidade de São Paulo que procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a um preço especial. A 25ª Festa do Livro da USP será realizada na Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C, Cidade Universitária. É possível chegar ao local pela Estação Butantã da Linha Amarela do Metrô, pela Estação Cidade Universitária da Linha Esmeralda da CPTM, ou utilizar as linhas circulares de ônibus 8012-10, 8022-10 e 8032-10.

A Ateliê Editorial fica na ilha de número 6, no espaço verde (confira abaixo o mapa). Os livros também estarão com preços promocionais no site da Ateliê Editorial (www.atelie.com.br), o desconto é aplicado diretamente no carrinho de compra. (exceto ofertas, promoções e outlet).

Pagamento via PIX disponível. Parcelamento em 4x sem juros nas compras acima de R$200,00. A seleção de livros em oferta está no portal oficina da Festa do Livro da USP (veja aqui).

ATELIÊ EDITORIAL

A história da Ateliê Editorial começa em 1995, com o objetivo de discutir a importância do livro como objeto que, para além de bonito, seja um projeto estético que possa servir da melhor maneira às palavras do autor. Por isso, todos os detalhes são levados em conta: o melhor papel, projeto gráfico, belas ilustrações, imagens tratadas com delicadeza, textos preparados e revisados com atenção. O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura.

Deixe uma resposta