Ateliê Editorial comemora 28 anos e realiza promoção especial em todo seu catálogo

Em fevereiro, a Ateliê Editorial comemora 28 anos. Para comemorar, durante todo o mês o catálogo da editora estará com 28% de desconto em seu site (aplicado automaticamente no carrinho na conclusão da compra). E mais, a cada dia do mês, será destacado um livro do acervo com um desconto ainda mais especial. A intenção do aniversário é celebrar junto aos leitores os quase 30 anos de dedicação ao livro. Para conhecer o catálogo, acesse aqui.

Dentre as obras com descontos, estão as edições primorosas de Divina Comédia, Finnegans Wake, Os Sertões, Pantagruel, Orlando Furioso, Coleção das Tragédias de Sófocles, Vivavaia e muito mais.

A história da Ateliê Editorial começa com o objetivo de discutir a importância do livro como objeto que, para além de bonito, seja um projeto estético que possa servir da melhor maneira às palavras do autor. Por isso, todos os detalhes são levados em conta: o melhor papel, projeto gráfico, belas ilustrações, imagens tratadas com delicadeza, textos preparados e revisados com atenção.

O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura.

Deixe uma resposta