25ª Festa do Livro da USP: Ateliê Editorial participa no formato virtual e presencial

A Ateliê Editorial estará presente na 25ª Festa do Livro da USP no formato presencial e virtual. Neste ano, a Festa foi estendida também para o domingo, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de novembro, de quarta a sexta das 9h às 21h e no sábado e no domingo das 9h às 19h. Conheça as editoras confirmadas.

A Ateliê Editorial, no presencial, estará na ilha de número 6, no espaço verde (confira abaixo o mapa). Durante o período da Festa do Livro da USP, todo o catálogo no site (www.atelie.com.br) estará com 50% de desconto (exceto ofertas, promoções e outlet). O desconto será feito diretamente no carrinho de compras. Pagamento via PIX disponível. Parcelamento em 4x sem juros nas compras acima de R$200,00. A seleção de livros em oferta está no portal oficina da Festa do Livro da USP (veja aqui).

Organizada anualmente pela Edusp desde 1999, a Festa do Livro da USP é um evento já tradicional na Universidade de São Paulo que procura aproximar editoras e leitores, oferecendo livros de qualidade a um preço especial. A 25ª Festa do Livro da USP será realizada na Av. Prof. Mello Moraes, Travessa C, Cidade Universitária. É possível chegar ao local pela Estação Butantã da Linha Amarela do Metrô, pela Estação Cidade Universitária da Linha Esmeralda da CPTM, ou utilizar as linhas circulares de ônibus 8012-10, 8022-10 e 8032-10.

Deixe uma resposta