Dia Nacional do Livro: Obras da Ateliê Editorial com 50% de desconto no site

Neste ano, a Festa do Livro da USP será apenas presencial. A Ateliê Editorial pensando nisso, decidiu realizar, em seu site, para quem não mora em São Paulo, uma promoção especial de modo a antecipar o evento, com 50% de desconto na seleção de livros da editora. Acesse aqui. Pagamento via PIX disponível. Consulte instruções no carrinho. Também a forma de pagamento em 4x sem juros no cartão nas compras acima de R$200,00.

A Ateliê Editorial também celebra o Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro. A data tem como objetivo lembrar que o livro é uma das invenções mais enriquecedoras do ser humano. Ele pode ser uma fonte inesgotável de conhecimento, transportando os leitores para os lugares mais espetaculares da imaginação humana.

ATELIÊ EDITORIAL

A história da Ateliê Editorial começa em 1995, com o objetivo de discutir a importância do livro como objeto que, para além de bonito, seja um projeto estético que possa servir da melhor maneira às palavras do autor. Por isso, todos os detalhes são levados em conta: o melhor papel, projeto gráfico, belas ilustrações, imagens tratadas com delicadeza, textos preparados e revisados com atenção.

O nome escolhido, Ateliê Editorial, reflete o cuidado e o capricho com que a casa realiza suas edições. O trabalho é artesanal, feito como em um ateliê de arte, priorizando o conceito do livro como um suporte material digno da boa literatura. Por isso, as publicações da Ateliê primam pela atenção ao conteúdo, à forma e à expressão, com o objetivo de celebrar o livro como um objeto de desejo e admiração.

Deixe uma resposta