|

Ateliê Editorial chega a 10 mil no Twitter e comemora com sorteio de livro para seus seguidores

Foi em 12 de abril de 2010 que o perfil @atelieeditorial publicou seu primeiro tuíte. Cinco anos depois, estamos comemorando a marca: somos 10 mil no Twitter!

E, para celebrar, decidimos fazer um sorteio para quem segue nosso perfil no Twitter. O livro escolhido é um dos mais cobiçados de nosso catálogo: Os Cadernos Anatômicos de Leonardo Da Vinci, lançado em 2012 e, ainda hoje, um dos mais queridos títulos entre os nossos leitores.

cadernos anatomicos

 

E você, também quer participar desse sorteio? Então, veja como:

A Ateliê Editorial irá sortear um exemplar do livro Os Cadernos Anatômicos de Leonardo Da Vinci entre os seguidores do perfil @atelieeditorial no Twitter, conforme regulamento abaixo:

Regulamento do sorteio:

1- O sorteio  acontecerá na semana em que o perfil @atelieeditorial atingir 10 mil seguidores. Caso isso ocorra em um sábado, o sorteio será realizado na semana seguinte.

2- Poderão participar do sorteio apenas seguidores do perfil @atelieeditorial que não tenham ligação direta com a Ateliê Editorial e demais empresas e pessoas envolvidas com a realização do sorteio (funcionários, organizadores, patrocinadores, parceiros, etc.).

3- Para confirmar a participação no sorteio do exemplar, o usuário precisa realizar o retweet (RT) da URL http://sorteia.eu/czI utilizando a #atelie10mil.

4- A inscrição é única e intransferível e dará direito a um número de participação (cupom) que entrará no sorteio.

5- O sorteio será realizado pela sorteia.eu e o resultado será divulgado pelo perfil @atelieeditorial no Twitter

6- O ganhador do sorteio receberá um exemplar do livro Os Cadernos Anatômicos de Leonardo Da Vinci, publicado pela Ateliê Editorial.

7- A Ateliê Editorial entrará em contato com o ganhador para definir a forma e data da entrega do livro.

8- Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Equipe Ateliê Editorial.

*Promoção encerrada em março/2016. Vencedora: Gabriela Carestiato Rodrigues.

Deixe uma resposta