Mais segurança para comprar livros da Ateliê Editorial

Você que acompanha a Ateliê aqui no Blog, no site, no Facebook ou no Twitter já deve ter notado que algumas mudanças estão acontecendo.

Uma delas diz respeito à forma de fazer suas comprar no nosso site. Para tornar o processo de compra o mais seguro possível, quando você compra em nosso site, o sistema acessa diretamente o site da operadora do cartão, para que os seus dados não sejam expostos.

Acontece que alguns dos sites das operadoras pedem um “código de segurança extra” para realizar a operação. Isso é completamente normal. Trata-se de um sistema de segurança anti-fraude chamado Autenticação Adicional – 3D Secure. Ele é utilizado pelas operadoras de cartões junto a alguns bancos:  Verified by Visa e MasterCard SecureCode. Se esse código de segurança extra for solicitado pelo site, basta fazer a confirmação e finalizar sua compra normalmente.

 

Para entender melhor como o sistema funciona, assista a esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=nq5pOL9j1A4

 

Agora, pode ir às compras no nosso site, que está ainda mais seguro para garantir que você continue lendo bons livros com comodidade e tranquilidade!

 

Deixe uma resposta