Resultado e detalhes do sorteio do livro Divina Comédia

Realizamos esta manhã o sorteio de um exemplar da nossa edição bilíngue da Divina Comédia, entre todos os que participaram da pesquisa.

O sorteado foi Luiz Amorim, designer, de Atibaia-SP. Parabéns, Luiz! Desejamos uma ótima leitura/aventura pelo céu e inferno de Dante, ilustrado por Sandro Botticelli e traduzido por João Trentino Ziller.

Entraremos em contato com o vencedor por email para tratarmos do envio do livro. Caso não seja possível o contato até a próxima sexta-feira (1º/6), teremos outro sorteio.

Todos os participantes da pesquisa receberam um cupom de desconto que pode ser utilizado até o dia 30/10/2012. Caso você não tenha recebido o seu, entre em contato conosco ([email protected]) e enviaremos seu cupom novamente, que permanece o mesmo em nossos registros.

Clique aqui para acessar a página de resultado do sorteio, que ocorreu por volta das 9:20 desta manhã

Abaixo estão as duas capturas de tela, feitas durante o sorteio. Clique para ampliá-las:

Captura 1 às 9:24

Captura 2 às 9:25

Estamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e newsletter para saber dos próximos lançamentos, promoções e sorteios. A equipe da Ateliê Editorial agradece novamente a todos pela participação dessa pesquisa, muito válida para aprimorarmos nossa comunicação com vocês, leitores.

Deixe uma resposta