Participe da nossa pesquisa e concorra ao sorteio da Divina Comédia

Pesquisa Público - Blog
.
Participe da nossa pesquisa e ganhe um cupom de 30% de desconto para comprar seu livro preferido da Ateliê na Loja Virtual. Também sortearemos um exemplar da Divina Comédia entre os participantes da pesquisa, que leva menos de 5 minutos para ser respondida.
.
Estamos há 15 anos lançando títulos no mercado editorial e aprendendo com as mudanças e avanços tecnológicos. No mundo virtual temos apenas 5 anos de idade. Nesses anos pudemos conviver mais de perto com nossos leitores, uma relação rica para ambas as partes, mas que exige constante interação para continuar viva.
.
Nós utilizamos as redes também para discutirmos assuntos relevantes e aproximarmos os leitores dos livros, autores e editores. É notável a característica dos nossos leitores em discutir de maneira crítica os assuntos importantes que nos cercam, e em buscar na leitura saciar o desejo pelo conhecimento, sem falar do gosto apurado para livros com projeto gráfico, impressão e acabamento de qualidade. Muitos também apreciam a literatura em suas diferentes expressões – contos, mini-contos, poesia, romance, novela, ficção, suspense, comédia – seja ela feita por autores veteranos ou novatos. Continuaremos cumprindo nosso papel de difundir conteúdo, em seus diferentes formatos e suportes, e contamos com sua ajuda para fazê-lo da melhor maneira possível.
.
Foi por isso que decidimos elaborar um questionário simples, que pode ser respondido em poucos minutos, mas de extrema importância para entedermos melhor você, leitor que nos acompanha. Como agradecimento pelo tempo investido, cada participante receberá um cupom de 30% desconto e concorrerá a um exemplar da nossa edição bilíngue da Divina Comédia, escrita por Dante Alighieri, traduzida por João Trentino Ziller e com ilustrações de Sandro Botticelli. O sorteio acontecerá no dia 25 de maio de 2012 e o cupom terá validade de 6 meses.
.
Agradecemos a todos pela atenção!
.
.

Deixe uma resposta