Ateliê Editorial coloca novo site no ar

Com um design totalmente remodelado, a página apresenta novos conteúdos e mudanças para facilitar navegação dos amantes de livros

SiteO acesso à página da Ateliê Editorial ficou mais atrativo e fácil de navegar. Novos recursos estão disponíveis para compartilhar com o internauta informações de maneira mais moderna, dinâmica e intuitiva.

Agora o site é responsivo. Isso significa que ele se adapta às mais diferentes telas, permitindo que a navegação seja feita do tablet, do celular ou do computador tradicional. Assim, fica mais fácil que antes para o internauta encontrar o que precisa. E como a Ateliê sabe a importância que o leitor dá a livros bonitos e bem-acabados, o novo site tem um espaço ainda maior para as capas, no qual é possível conhecer cada detalhe e observar melhor as cores e as ilustrações. Além disso, ele apresenta informações mais profundas e detalhadas sobre cada obra. Dá até para baixar partes de alguns livros em PDF, saber melhor do que tratam e como cada autor enfoca o tema.

O novo site tem uma área reservada especialmente para que os leitores avaliem os livros. Para deixar uma opinião, basta estar logado como cliente. Essa é uma ferramenta que reforça o objetivo da editora de criar uma comunidade de leitores, que já vem acontecendo com a campanha #minhahistoriacomlivros. Usando a hashtag, os leitores podem compartilhar histórias e opiniões nas redes sociais. Agora, a ferramenta disponível no site amplia a possibilidade de interação. Na área do cliente também é possível criar a própria lista de desejos e assim concentrar em um só lugar toda aquela lista que – quem é leitor sabe – vive crescendo.

Mais um ponto positivo é que o site disponibiliza o histórico de compras do cliente, fazendo com que seja mais simples saber o que já se tem ou não. Por meio do rastreamento de entrega, também é possível saber o status do pedido: se o pagamento já foi aprovado, se o livro já foi postado no correio e qual a previsão de chegada. E como não podia deixar de ser, a economia também tem lugar garantido no novo site da Ateliê. Foi criada a seção Outlet, na qual o leitor encontra livros em promoção a preços realmente baixos. Outra novidade são os cupons de desconto, que podem ser adquiridos de muitas formas diferentes. Acesse www.atelie.com.br e veja todas essas mudanças.

 

Sobre a Ateliê Editorial

A Ateliê Editorial está no mercado desde 1995, atuando principalmente nos segmentos de literatura – ensaios, crítica literária e outras matérias de natureza acadêmica; comunicação e artes; arquitetura; edição de clássicos da literatura; e estudos sobre o livro e seu universo. O objetivo desta casa é levar ao público leitor livros de alta qualidade editorial, em edições cuidadosas que primam pela atenção ao conteúdo, à forma e à expressão. Isso transparece tanto nas capas quanto no rigor e fidelidade textual, o que pode ser comprovado pelos diversos prêmios nacionais e internacionais já recebidos pela editora – como Jabuti, APCA e IDA International Design Awards (EUA).

 

Site: www.atelie.com.br

Blog: blog.atelie.com.br 

Twitter: @atelieeditorial

Facebook: https://pt-br.facebook.com/atelieeditorial

 

Contatos para Imprensa:

Milena O. Cruz

[email protected]

Tel: (11) 4402-3183/(11) 98384-3500

 

 

Deixe uma resposta