|

Mês do Professor na Ateliê: indique um colega e ganhe um livro

Dia dos Professores - site

Conheça a Página do Professor no site da Ateliê Editorial, e tenha benefícios exclusivos, como o desconto de 50% em todos o livros do site (exceto nos Dicionários Grego-Português). É fácil de entrar e de se cadastrar.

Em homenagem ao Dia do Professor, na Ateliê todos os mestres cadastrados no site em Outubro poderão receber um belo presente: escolher até 3 livros de uma lista exclusiva!

Indique um colega professor e ganhe 1 livro grátis

1) Para se Cadastrar na Página do Professor: preencha o formulário do site e envie seu hollerith para [email protected] Aguarde por e-mail a liberação do seu cadastro. Acesse o site (www.atelie.com.br) e faça o login na Página do Professor. Pronto! Você tem à sua disposição todo o site com 50% de desconto (exceto nos Dicionário Grego-Português), além de receber sempre informações sobre lançamentos e promoções!

2) Para participar da Promoção: você precisa estar cadastrado em nossa Página do Professor. Basta indicar um colega professor. Quando ele se cadastrar em nossa Página do Professor, você poderá escolher 1 livro de uma lista exclusiva à sua disposição! E receberá o livro em sua casa, totalmente grátis, sem o custo do correio.

3) Quantos professores posso indicar? Cada professor cadastrado poderá indicar até 3 colegas e ter direito a 3 livros grátis, número limite por contemplado.

4) Como saber quem indicou? O professor indicado, quando for se cadastrar em nossa Página do Professor, deve escrever o nome do professor que o convidou no campo Observação. Entraremos em contato por e-mail para saber que livro foi escolhido.

5) Validade da Promoção: essa promoção é válida até o final do mês de Outubro, podendo ser prorrogada. Os cadastros serão liberados até o dia 29 de novembro, prazo final também para a Ateliê Editorial postar os livros escolhidos.

Lista dos livros da promoção:

Espumas Flutuantes – Castro Alves
Várias Histórias – Machado de Assis
A Arte de Argumentar – Gerenciando Razão e Emoção – Antonio Suarez Abreu
O Bicho Urucutum – Paulo Penido
Beira-Mar – Pedro Nava
Contos do Divã – Sylvia Loeb
Estudos de Literatura Brasileira e Portuguesa – Paulo Franchetti
O Poema: Leitores e Leituras – Viviana Bosi, Ivone Daré Rabello, Cláudia Arruda Campos, Andrea Saad Hossne
A Medicina de Os Lusíadas – Pedro Nava
A Biblioteca Imaginária – João Alexandre Barbosa
Âncora Medicinal para Conservar a Vida com Saúde – Francisco da Fonseca Henriquez
Clarice Lispector: Uma Poética do Olhar – Regina Pontieri

2 Comentários


  1. Olá, sou professora de português e inglês, mas tenho apenas trabalhado com aulas particulares e numa universidade pública como bolsista. Dessa forma, não tenho hollerith. Tenho colegas na mesma situação. Como proceder nesse caso?

Deixe uma resposta